terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Itep recolhe mais uma cabeça na Penitenciária de Alcaçuz

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) recolheu mais uma cabeça na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (23). De acordo com o Itep, isso não significa o aumento do número de mortos - 26 até o momento - porque alguns corpos foram liberados para as famílias sem as cabeças.
No último sábado (21), peritos já haviam recolhido duas cabeças, um antebraço, um braço e uma perna. Todo o material foi levado para o Instituto para identificação. Até esta segunda, o Itep havia identificado 22 dos 26 mortos. Os presos cujos corpos foram identificados são:
Jefferson Pedroza Cardozo George Santos de Lima Júnior Willian Anden Santos de Souza Antônio Barbosa do Nascimento Neto Carlos Clayton Paixão da Silva Jonas Victor de Barros Nascimento Marcos Aurélio Costa do Nascimento Anderson Barbalho da Silva Cícero Israel de Santana Marlon Pietro da Silva Nascimento Eduardo dos Reis Jefferson Souza dos Santos Felipe Rene Silva de Oliveira Charmon Chagas da Silva Diego Felipe Pereira da Silva Anderson Mateus Félix dos Santos Luiz Carlos da Costa Tarcísio Bernardino da Silva Francisco Adriano Morais dos Santos Lenilson de Oliveira Melo Silva Diego Melo de Ferreira França Pereira do Nascimento.
A direção do Itep ainda não informou a previsão para identificação dos outros quatro corpos.
CLÍNICA CEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário